Bom, escolhi o a história da Chapeuzinho Amarelo, porque segundo a história, a menina tem medo de tudo, o mais incrível é que ao enfrentar o desconhecido, no caso o lobo , acaba superando todos os seus medos e insegurança.É interessante dá essa segurança a pessoa cega ou baixa visão. todos nós temos medo, principalmente do desconhecido, porém temos que enfrentar. Também trabalho não só com cegos,mas com todos os alunos.
(Autor: Chico Buarque; Ilustração: Ziraldo; Editora: José Olympio -http://cristinasaliteraturainfantilejuvenil.blogspot.com.br/2012/02/chapeuzinho-amarelo-de-chico-buarque-e.html)

Nenhum comentário:
Postar um comentário