Sou fã das tecnologias, principalmente aquelas que auxiliam o deficiente, visto que como professora gosto de pesquisar todas e qualquer ferramenta relacionadas as crianças que tem ou não deficiência.Me realizo com uma risada gostosa dos meus alunos, quando estamos diante do computador jogando escola games (http://www.escolagames.com.br/), jogos pedagógicos que orientam e ensinam as crianças com prazer e claro no lúdico.
Bom agora falando um pouco da deficiência que estamos estudando, que é Deficiência Física, que jogos eu aplicaria ou aplico com meus alunos.
Eu destaco um excelente que é:
JOGOS COLORIDOS
jogos feitos de tampinhas e cartões plastificados. O material permite relacionar cores e quantidades.
parabéns pelo seu blog excelentes postagens. abrs
ResponderExcluirlegal amiga, você ter me visitado, pra mim é um grande elogio vindo de você!!!
ExcluirParabéns pela dica é de fácil acesso e estou certa de que o resultado é valioso! Bjs
ResponderExcluirolá amiguinha, primeiro "te amo em Cristo, paz amada!!!!
Excluire depois brigadinha,valeu!!!