segunda-feira, 20 de maio de 2013

videos sobre a tecnologia - sugestão

EAD - vídeos sobre tecnologia - Forum

Maria celia



E a tecnologia chega na idade média. Idade Média?!... Como?!
Com o nascimento do livro. Livro?... o que é??
Qual a sua utilidade? e como se usa??...
Engraçado, né, mas naquela época, tudo era novo, assim como o computador, que revolucionou, até mesmo as donas de casas, e ainda vou longe, até mesmo aquelas que ja eram aposentadas e encontrou um novo objetivo na era moderna....
nada mais que estou falando é do tal web 2.0!
WEB, o que???
Sim, o web 2.0, sim onde a evolução das comunicações implodiu na era tecnologica e dinamico, onde as pessoas interagem e participam dinamicamente nas redes sociais.Melhor, ainda captam a tenção de nossas crianças, de tal forma, que até seu comportamento é modificado. Resta-nos então usar essa ferramenta de modo adequado e prazeroso.
help desk na idade média

web 2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário