EAD - vídeos sobre
tecnologia - Forum
Maria celia
E a tecnologia chega na
idade média. Idade Média?!... Como?!
Com o nascimento do
livro. Livro?... o que é??
Qual a sua utilidade? e
como se usa??...
Engraçado, né, mas
naquela época, tudo era novo, assim como o computador, que
revolucionou, até mesmo as donas de casas, e ainda vou longe, até
mesmo aquelas que ja eram aposentadas e encontrou um novo objetivo na
era moderna....
nada mais que estou
falando é do tal web 2.0!
WEB, o que???
Sim, o web 2.0, sim
onde a evolução das comunicações implodiu na era tecnologica e
dinamico, onde as pessoas interagem e participam dinamicamente nas
redes sociais.Melhor, ainda captam a tenção de nossas crianças, de
tal forma, que até seu comportamento é modificado. Resta-nos então
usar essa ferramenta de modo adequado e prazeroso.
help desk na idade médiaweb 2.0
Nenhum comentário:
Postar um comentário